terça-feira, 21 de maio de 2013

Porque um blog?

Algumas pessoas podem me perguntar, porque fazer um blog relatando um intercâmbio?
Bom, pra quem está no mesmo barco que eu, sabe que ler um blog sobre esse assunto tem ajudado muita gente. Comigo não foi diferente. Como podem ver no link abaixo do post, eu tenho uma listinha de alguns blogs que eu sigo, fora outros que ainda não adicionei. 

Então posso citar 3 motivos:




* Eu adoro escrever, mesmo no meu modo coloquial. (pedagoga só na sala de aula, o que ainda não aconteceu);
* Relatar outra cultura, uma outra forma de viver a vida;
* Uma forma de guardar todas as minhas lembranças, recordar no futuro.


Assim como tiraram várias dúvidas minhas, também quero contribuir uma pequena parte da minha experiência desde o início e quem sabe incentivá-los para tal. 
Esse não é meu primeiro blog, tenho mais dois, e acho valer a pena criar mais um nesse momento importante.
Bom é isso, espero que os caros leitores gostem. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário