quarta-feira, 5 de junho de 2013

9 meses...



Sim, ainda falta.
Na sexta-feira pela manhã, tomando café com a minha mãe e conversando sobre o curso que eu estava quase por fechar, ela perguntou quanto meses ainda tinha. E eu respondi:

- Nove meses...
- Agora é só esperar hem. – ela brincou.

Na piadinha no ensaio do Street Dance no sábado foi a mesma pergunta de um amigo, quando falei  ele cantou aquela musiquinha de axé:
- “Depois de nove meses você vê o resultado”. rs

Brincadeiras a parte, fico feliz que as pessoas ao meu redor estão felizes juntos comigo e me dão total apoio. Além da família e amigos, estou conhecendo muitas pessoas que me motiva ainda  mais a realizar esse objetivo.

 Mas mudando de assunto, na segunda-feira sem programar nada, conversei com a chefa do escritório na qual eu trabalho. E olha, foi bem mais calmo do que eu espera. Geralmente sou tão nervosa pra falar. Lembrei de uma discussão no grupo e-dublin sobre pedir demissão e coisa e tal. O que foi bem bacana.  
Agora com acordo, posso me considerar bem mais aliviada para seguir com os planos. 
Em breve fecho com uma escola para poder passar para a nova etapa, o euro (que ele baixe logo, por está assustador). 

2 comentários:

  1. É muito importante que as pessoas ao nosso redor nos apoiem, né? O objetivo está fixado: Irlanda. E por bem ou por mal vamos realizar nossos sonhos, por mais que tenhamos que deixar nossos amigos, família e trabalho por um tempo, sem medir esforços, nosso destino está decidido. Mas é tão melhor poder ir tranquilo sabendo que eles estão do nosso lado, torcendo pela gente, nos apoiando e que, quando voltarmos vão estar aqui pra nos receber, né?
    Agora vamos torcer pra esse euro cair logo, porque não tá fácil pra ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! O apoio de todos nos incentiva ainda mais.
      Realmente o euro deu uma disparada absurda. :P

      Excluir