terça-feira, 6 de agosto de 2013

CURIOSIDADES - GAME OF THRONES - Irlanda do Norte

Pois é...

Não sei porque eu ainda não assisti essa série: My  God! É muito bom.

E juntando o útil ao agradável dá pra sentir como é a Irlanda do Norte em Belfast. 
(Castelos :D)

Além da Irlanda, Game of Thrones passa em mais alguns lugares:

-Malta
- Croácia
- Islândia



Num resuminho rápido da net:
Game of Thrones é uma série de televisão americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro.


Como os livros são pequeninos ( mais de 500 páginas) lá fui eu pesquisar e com ajudinha do meu namorado, encontrei o site para assistir.

Entrada da cidade de Vaes Dothrak
Ontem se foi 3 episódios, que diga-se de passagem, prendem muita a atenção. 
Eu adoro filmes e seriados de época, principalmente que incluem um bom drama, aventura, romance (O.o)  e emoção. Apesar desse não ter muito romance. Caso for assistir, maiores de idade por favor!!! 



O legal é que a Muralha também teve cenas filmadas na Irlanda do Norte! Claro que muitos efeitos especiais foram usados para dar todo aquele charme de inverno para o local. Porém, como vocês podem ver na foto abaixo, a muralha foi filmada em Magheramorne Quarry no set Castle Black. Porém se você for ao local, não espere ver nada depois da muralha! Todas as cenas do “lado de lá” da muralha foram filmadas no Paint Hall Studios.



Não posso dizer mais, porque ainda estou na primeira temporada, mais recomendo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário