quinta-feira, 19 de setembro de 2013

APAIXONAR-SE

Passei um tempo sumida, esperando novas decisões para poder publicar aqui.
Ocupei minha cabeça com outras coisas, mais no fundo, intercâmbio no coração.
E hoje eu só venho falar o que está na ponta da língua a alguns dias...

Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. 
É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo.
É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. 
Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios. 

É assim que me sinto. Porque a cada passo que dou, faço o meu futuro, com muitas dicas de amigos e conselhos, mais decisões minhas que geram toda uma consequência. 

Hoje minha decisão foi renovada. Daqui a 6 meses estarei embarcando.
E não sei o que me espera. Só sei da certeza de ir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário