segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MOMENTO MÁGICO - by Willian Fernandes



"Seu momento mágico pode chegar, basta querer."


Agradeço pela oportunidade de mostrar em forma de palavras tudo que estou sentindo !!

Nome: Willian Fernandes
Idade: 25

Tudo começou quando eu tinha 17 anos, minha vontade de querer conhecer o mundo era gigante, eu sou apaixonado pelo Japão e até hoje não saiu da minha mente a possibilidade de visitar e conhecer mais sobre a cultura.


Eu decidi deixar o Japão pra depois pelo simples motivo de não poder conciliar os estudos com trabalho, não é permitido trabalhar etc... Fora que o visto é quase impossível e está totalmente fora do que eu quero!

Quando fiz 24 anos já tinha amadurecido muito, e decidi começar a pesquisar; de verdade a Irlanda foi a que mais me atraiu, (custo x benefício) era disso que estava falando rs.

Dificuldades em qualquer coisa que planejamos temos sempre, mas coloquei em minha mente que posso tudo, isso me ajudou e vai me ajudar muito.

Pretendo recomeçar minha vida, quero estudar, trabalhar e fazer uma faculdade por lá!
Por fim já está tudo certo, agora me resta 2 meses e o meu sentimento de felicidade está radiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário