quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

OK! VAMOS ADIAR A VIAGEM

Hi!

Hoje depois de alguns dias da minha decisão venho postar aqui para o meu até então abandonado blog. rs

Sim, estou adiando provisoriamente um mês da minha viagem. Motivo: essas novidades de começo de ano, taxa de IOF que surpreendeu todos intercambistas e que causou tanta euforia e nervosismo. Outro motivo é a alta do euro. Quando comecei a planejar o euro estava €2,70, hoje €3,32. Um aumento considerável. Então prefiro ficar aqui sem pressa, comprar o restante do euro que preciso e embarco quando estiver confiante. Afinal posso marcar minha viajem até junho. Passagens compradas.

Aproveitando o assunto, estou dando uma dica a algumas pessoas que vem conversar comigo sobre euro, os bate-papos no whatsaap e facebook. Tudo bem falar sobre o euro, mais falar a forma que vai levar é um ato desnecessário e inseguro. Por causa do aumento da taxa de IOF para VTM o pessoal está preferindo levar tudo em espécie. Tudo bem nada contra, mais evite falar isso. Para própria segurança.

Enfim, tenho mais um mês ai, mudança no meu relógio do blog. Bora aproveitar o Brasil!

Abrax!

Nenhum comentário:

Postar um comentário