segunda-feira, 2 de junho de 2014

MENSAGEM AOS AMIGOS

Familia
Até aqui vivemos muitas coisas juntos. 
Passaram verões e invernos. Outonos e primaveras. 
Não faltaram os grandes obstáculos. 
As subidas e descidas foram realidade sempre presente. 
Juntos, percorremos retas e nos apoiamos nas curvas... 


E então chegou o momento de partir para o desconhecido... 
BFFs

Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado porque não só eu, mais cada um tem um plano na vida. 
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro breve sejam acalentadas pelo Skype e whatsApp da vida.

Família Conexão UFC
O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividiram comigo os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.
Ensaiamos e trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se vivêssemos eternamente, morreríamos de tanto rir. O.o

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo.
Migos :D
Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. 

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.


Si <3



Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. 

18 comentários:

  1. Que bunitinha!!!! Grande homenagem e é somente um até logo....

    ResponderExcluir
  2. Diana parabéns a boa sorte que vc tem não para qualquer um! Aproveita a sua juventude aduqira o melhor é uma oportunidade única. O tempo passa muito rápido, seja muito feliz e conquiste tudo o que deseja. Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Lidia Lopes Queiroz3 de junho de 2014 às 19:22

    boa sorte nessa nova jornada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Diana Agatha nega quero te dizer que amo vc de paixao,que dejeto o melhor pra voce que vc sempre sera especial,hoje nao deu pra conter as lagrimas pq agente cresceu juntas praticamente...
    Mais creio assim q vc vai volta logo nega vai com Deus que ele te acompanhe sempre e volta logo te adoro...
    Holanda segura a Di ta chegando
    Boa viajem...

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que pessoas não criam asas? Pode o corpo não criar mas com certeza a alma cria...e como cria...e a sua está pronta para o vôo, que seja tudo perfeito...como você sonhou e idealizou dia após dia...
    Estou feliz por sua coragem, e me sinto um pouco parte de tudo isso, tenho certeza que esse é só o primeiro passo de um futuro cheio de novas oportunidades, conhecimentos, amadurecimento...vá confiante, mas leve com você todo amor da sua família, de seus amigos, pois é com ele que você irá superar qualquer obstáculo e nutrir seus sonhos.
    Torço de coração para sua felicidade, me sinto um pouco responsável por essa menina cheia de vontade de viver, de desbravar outras terras, sem fronteiras, e por isso faça o favor de ser muito, muito feliz!!! Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc faz parte disso. Vc é uma pessoa incrível que me inspira a cada dia. Só tenho a agradecer por tudo e todos os momentos que pude contar, como chefe e como amiga. Muito, muito obrigada mesmo.

      Excluir
  6. Graziele Freire Modena3 de junho de 2014 às 20:31

    Não temos data para falar o quanto amamos as pessoas Dii vc sabe que é mega importante na minha vida,não tenho palavra para explicar o quanto vc significa pra mim.Minha irmãzinha,minha confidente,minha pequena,varias conversas,varios desabafos ... um dos inumeros presentes que recebi ao longos desse dois anos que comecei no street,nossa familia UFC.
    Falta poucos dias para você viajar e daqui vou torcer por sua felicidade,sempre pode contar comigo mesmo longe...vou te atazanar,e não haja skype que nos aguente kkk kk... Resumindo TE AMOOOO e sempre será assim não há distância o suficiente para apagar isso ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda. Obrigada por tudo. Vamos continuar essa amizade por toda eternidade. Pode sempre contar comigo tbem para qualquer coisa.

      Excluir
  7. Oi Di fiquei sabendo que o grande dia esta chegando, td em ordens?
    Vc com td a certeza ira amar minha querida Dublin.
    Uma otima viagem e viva a vida.

    ResponderExcluir
  8. Diana Agatha Nosso tempo ta acabando e logo logo vc ira pra Irlanda... Agradeço por ter conseguido ter a amizade incrivel de uma pessoa maravilhosa que é vc e que vou levar pra vida toda.... Obrigada por cada almoço que ouviu minha lamentações, minhas aventuras e meus problemas... agradeço por muitas vezes ter confiado em mim para desabafar... Obrigada por me mostrar a arte do budismo, me mostrar o verdadeiro Street Dance com seus amigos... Eu amo vc e quero que essa amizade nao acabe quando embarcar naquele avião... temos whats, face e skype pra nos vermos e conversarmos....
    Quero q essa nova fase da sua vida seja repleta de felicidades.... Vc é mto importante pra mim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh!
      Eu também agradeço pela sua amizade, curtimos muito esses anos e acredito que futuramente teremos mais oportunidades como essa. Nossa amizade é forever, e não é a distância que afastará a gente não. A internet vai nos unir até o meu retorno. Vou sentir falta da sua cara a semana inteira, dos palavrões de cada frase, suas tpms e sorrisos.
      LOVE YOU TOO!

      Excluir
  9. seja o q for acontecer... vc sempre estará em meu coração... pq amizade verdadeira ñ se perde e sim se aumenta..... obrigado por ser essa pessoa incrível cmg sempree... t amodoro....♥♥♥ :-D:-D

    ResponderExcluir