quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EMPREGO NA IRLANDA


Olá Pessoal!
Sei que não tenho escrito muito aqui, mais não é por falta de atenção, apenas estudando muito para arranjar esse tal de emprego ai.
Pois bem.
Eu já mandei muitos currículos para empresas com trabalho de cleaner, já passei madrugada em fila para ser uma das primeiras pessoas a entregar currículo, e agora estou mandando meu perfil para trabalhar de aupair. Dia 6 completou três meses aqui e com o pouco de inglês que tenho já me vejo com potencial de pelo menos ser entrevistada e saber falar um pouco e entender.
Mais isso não é tudo para se conseguir emprego. Porque?


Em primeiríssimo lugar é o inglês. Mesmo que haja pessoas com sorte de conseguir emprego sem inglês bom, aqui eles se importam muito com isso. Principalmente em empregos como pub e lojas em geral. Até em cleaner eles pedem inglês fluente. No caso de Aupair as vezes nem é necessário, sabendo se comunicar simplesmente e tendo alguma experiência já é o suficiente.

Segundo: SORTE. Sim a bendita. As vezes você tem tudo, ou fala alguma coisa já e tem experiência e mesmo assim não passa. Como foi o meu caso. Fiz uma entrevista via Skype com uma família e eles não me escolheram. :P

O que quero dizer com esse post:

Há muitas, muitas vagas aqui. Você anda pelas ruas e vê vários avisos de vagas grudados nas lojas. Os sites estão cheios de anúncios e tenho vários amigos aqui que já conseguiram seus empregos.
Aqui com posividade, correr atrás e estudar o inglês você consegue sim. Força de vontade não pode faltar.

Vou aproveitar e deixar alguns sites que conheço para ajudar na procura. Tem muitos outros, se quiserem postem nos comentários outros que vocês saiba também.


*EMPREGOS EM GERAL
- MERCADOJOBS
- JOBOMAS
- JOB RAPIDO

* AUPAIR
- KANGAROO AUPAIR
- AUPAIR IRELAND
- AUPAIR WORLD


Good Lucky!


Nenhum comentário:

Postar um comentário