quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ACABOU O QUE EU AMO: SOL


Sim...
Os últimos raios de sol que realmente esquentavam se foram... :(
O outono chegou (até então o realmente outono, folhas caídas nas calçadas nos seus tons amareladas), mais com uma pitada de inverno. Terça-feira foi o dia mais frio desde que cheguei. A temperatura desceu para os 6 graus e para minha felicidade agora estou estudando de manhã. 
Haja blusa e acessórios para me esquentar. Eu sinceramente tenho muito frio. Estou no país errado.


Os dias tendem a ficar na maioria das vezes nublado, garoa ou chuva do nada e aquele vento gelado de arder o nariz. A noite tem chegado mais rápido, 6 p.m começa a escurecer e a 7 a.m a amanhecer. Tirando isso, o que faz o outono ter o seu charme são as ruas... Eu sei que parece um pouco bagunçado ou sujo, mais por ter muitas arvores dá pra ver de longe as folhas pelo chão.



O que vejo de ruim nessa temperatura é que dá preguiça de tudo. De ir ali no centro ou no mercado, porque vai tomar aquela garoa na cara, tem que sair com guarda-chuva (o que raramente lembro), ir cheia de blusa e começar a andar e ficar com calor. Mais normal até ai. Muitas vezes dá vontade de dar preferência a um filme, pipoca e coberta.

Então, aperte o casaco, prepare a comilança porque frio dá fome e bora esperar o inverno chegar. Ele já está quase ali.


#maiscoragemdesairdacama

Nenhum comentário:

Postar um comentário