domingo, 19 de outubro de 2014

ANSIEDADE QUE ME DESCREVE

Já que se há de escrever... que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.
Clarice Lispector


Hoje, depois de um domingo gostoso (não de temperatura) haha, eu não consigo estudar.
Talvez seja essa minha ansiedade mil para o novo trabalho (sim, consegui, YES), ou esses dias que tem me deixado muito pensativa.
Também pode ser esse outono de mais dias sozinha para pensar na vida.

Sei que isso existe em qualquer lugar do planeta, mais um intercâmbio te faz refletir muitas coisas que perguntas ficariam sem respostas nesse momento. Eu tenho muito a ganhar e muito a perder, essa é uma das leis da vida, mais hoje em dia eu estou mais pensando no que é melhor para mim agora do que será no futuro. E o meu agora é aqui.

Antes de voar para cá, eu não sabia quanto tempo ficaria aqui e o que eu faria depois. Meu único desejo era aprender inglês e viajar pela Europa já que daqui é bem mais viável. Só que agora, mais confiante e com conhecimento adquirido até agora eu quero ficar mais. Há motivos para que eu fique. A vida aqui é complicada as vezes mais é a vida que eu quero agora. 

Não sei do futuro, existe "n" caminhos que posso trilhar. Mais eu quero o novo. Eu quero as surpresas que a vida está me fazendo. Quero voltar para meu Brasil de visita, e viver a alegria de ter conquistado meu lugar. Quero o amor, a alegria, a luz, a vitória, o sorriso, as maravilhas deste mundo. Eu quero tudo que eu tenho direito. 

E se for pra desistir de algo que não me faz bem, que seja. Não será a primeira vez. E sei, que logo em seguida o melhor chega. E assim vai...

Irlanda! Minha nova casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário