terça-feira, 7 de outubro de 2014

MEETUP - Bora' treinar o inglês




What's this Diana???

É um site de encontros de diversos tipos: comida, yoga, corrrida, gays, girls, boys, esportes, etc... E o que acho mais interessante: INGLÊS. E ontem eu fui em um. Gostei muito porque vai várias pessoas de outras nacionalidades para bater um papo habitual, sentado em um pub, bebendo uma cerveja e treinando seu inglês. 
Sinceramente fui bem na cara de pau porque meu inglês não é lá essas coisas, mas para tudo precisa de um começo não é? Falei um pouco, ouvi bastante e acabou sendo uma noite aproveitável. 

Tem outro também que é Language Exchange que seria uma troca de linguagem: eu ensino português e você me ensina inglês. O que seria divertido também.

Alguns são free outros não. No caso do que eu fui é free e somente inglês. 

Deixo o site: Meetup para quem quiser ir . Recomendo porque afinal, você não veio para outro país pra ficar só na sala de aula, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário