sexta-feira, 21 de novembro de 2014

HOJE O DIA AMANHECEU NUBLADO


Sabe aqueles dias que você acorda insatisfeito com a vida, sentindo incompleto e só quer voltar a dormir?
Fui eu hoje.




É uma sensação um tanto ruim por tudo que venho passando, não só no trabalho, no namoro, na vida. Você está realizada por estar aqui mais não vê motivos de alegria pelos dias que se passam. É como um dia em branco que termina em branco. Seu livro não foi escrito.


Eu tentei. Tentei SORRIR verdadeiramente. Tentei olhar no fundo dos olhos de alguém e encontrar a ESPERANÇA. Tentei dizer palavras boas aos meus colegas de classe e não reclamar na nada. Tentei falar dos problemas com aquela coisinha chamada AUTO ESTIMA.
Tentei não pensei negativo para não atrair forças negativas. Tentei sorrir como se tudo tivesse perfeito com o bebê me deu um good bye, e quando a menina disse eu te amo em português. Tentei sentir paz ao fazer minha oração antes de dormir. Tentei apenas AGRADECER sem pedir nada em troca, nem pelo MUDANÇA da insatisfação.


E então eu consegui.
Tentei e consegui.


E assim a vida segue. Dias melhores virão com CERTEZA!
Só a fase bad provando que sou mais forte a cada dia.

ARE YOU OK?
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário