sábado, 6 de dezembro de 2014

OLÁ MEUS 6 MESES DE IRLANDA


... Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada

De mandar flores ao delegado

De bater na porta do vizinho

E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...
Zeca Baleiro




Sim, hoje acordei com aquele sorriso no rosto, não só por sábado, não só porque vou ver meu namorado hoje, mais porque completei 6 meses aqui. Meu!!! O tempo voa. 

Lembrei de quando cheguei aqui. Cansada da viajem, mas extasiada por ter finalmente chegado ao lugar que planejei estar um ano atrás. Primeiros meses de alegria, de medo, de tristeza, de amor, de lágrimas, de estudo, de conhecimento, de amizades, de cumplicidade, de reencontro consigo mesmo, de força, de fé.

Acho que nunca passei tantas emoções assim em tão pouco tempo. 


A Irlanda me ensinou a ser forte, porque mesmo tendo minha família e amigos no Brasil, tive que me virar sozinha em muitos momentos. Me mostrou quem estava do meu lado quando mais precisei, a quem eu tenho imensa gratidão. Me mostrou a magia, as histórias de Dublin e lugares próximos daqui.
Me colocou no caminho de pessoas que mal me conheciam mais me receberam de braços abertos. Me abençoou no momento certo com casa, amigos e trabalho. 
Em 6 meses pude ser outra Diana. 
Hoje eu só quero agradecer. Que venha mais 6... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário