segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

COMO É O ANO NOVO EM DUBLIN

Oi abandonado blog!!!
Estou aqui pra reavivar o blog com notícias quentíssimas.

Primeiramente voltando ao natal, quero dizer que não foi assim tão decepcionante. Apesar de ser abandonado pelo namorado nessa época tão sentimental, estou aqui inteira pra dizer que o meu foi... digamos: familiar. 
Eu nunca passei dia 24 com minha família, nós não comemoramos o natal, mais eu sempre soube que no domingo a minha família inteira (INTEIRA) viria para o tão almejado almoço. 


Os irlandeses não passam a virada (Christmas Ever), apenas começam no dia 25. Aqui eu passei com a família que eu trabalho. (Polônia X Nigéria)
B. preparou a ceia polonesa, M. preparou os drinks e eu, G. e N. só comemos. Porque só sabemos fazer isso. Em resumo fiquei bêbada, teve um tradicional quebra de pão polonês (é um negócio sem gosto algum) que eles dão um para o outro e deseja coisas boas e eu ensinei olha a onda pra garota. haha


Saudades fogos :(

Agora ANO NOVO.
uhul, a Diana metida passou ano novo na Europa. 
Óhhh, uma merda.
Ok, não tão trágico. Mais é muitoooo diferente. Estou acostumada a ouvir música até de manhã, comida e bebida na casa do fulano, ou na praia, ou na paulista. E os fogos?????? Nem existem aqui. 
Deu pra entender né.

Passei com alguns amigos, (graças por existirem aqui), fomos para um restaurante italiano comer e beber um vinho e depois sentamos em um pub, enchemos a cara, montamos uns cigarros e fim da história.
Bom eu ri de qualquer forma.

O que ouvi dizer é que na Europa tem sim lugares legais para passar a virada, como Londres e Paris.
Próximo ano vamos fazer diferente pra não reclamar tanto não é?

See you

Nenhum comentário:

Postar um comentário