quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

COMPRAS EM DUBLIN

Hi Guys!
Hoje o post é especial para esse assunto. E eu não poderia deixar de começar pela Grafton Street. Uma das ruas mais conhecidas por aqui. Andei muito por lá, e claro, não resisti as compras... Tem de tudo, lojas de roupas de marca, sorveteria, Fast Food, Loja da Disney, etc. Também tem um mini shopping center de frente ao St. Stephen's Park.





Já na O'Connell Street você faz a festa. É aqui que o pessoal geralmente marca encontro no Spire, há várias opções para comer e tem a famosa Penny's (loja de preços absurdamente barato). Há também famosas estatuas, mais deixarei para falar delas em outro post. 




Na Henry Street temos o Ilac Centre, famoso também com suas variadas lojas e biblioteca. E na mesma rua uma variação enorme de lojas de roupas, farmácias e restaurante. 


Agora por itens, onde pesquisar:

ROUPAS: Penny's, Forever 21, H&M, ZARA
Essas são mais do meu gosto de vestir. Tem mais roupa com estilo jovem. Entrei em outras como  Marks & Spencer e River Island e não gostei muito. Mais vai do gosto.

CALÇADOS: Já comprei calçados da loja Penny's e está durando por incrível que pareça, mais no Ilac Centre tem 3 lojas que tem uns preços bons também. De botas a molecas.

GULOSEIMAS: Ah, essa nem vacilo, sou cliente vip das lojas de 1,50 e 2 euros. Tem em todos os cantos do centro. 

Eu diria que Dublin é bem parecida com o Brasil em questão de lojas, apenas não tem tanto shopping center como nós. Isso é um risco enorme, porque se deixar o salário vai tudo nas compras né meninas? O que posso dizer é que nem tudo é barato em relação ao preço que compramos no Brasil, como já disse em outro post. Mais como ganhamos aqui, acaba sendo barato sim e vale a pena levar algumas coisinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário