quarta-feira, 25 de março de 2015

BORA' PARA LONDRES - PRIMEIRO DIA (2/2)

Andando pelas ruas de Londres você descobre muito mais do que apenas ir nos pontos turísticos. Isso não é nenhuma novidade. Então aconselho se perder com seu mapa em mãos.

 

 


Mais nada que um GPS pra te ajudar. Porque um mapa é legal mais as vezes é bem complicado. Ainda mais quando você não entende a língua do país. E ficar procurando rua perde-se tempo.

Bom, depois de voltar andando para o hostel, passei pelo Piccadilly Circus, praça principal muito conhecida em Londres. O lugar é rodeado de atrações turísticas como a estatua de Eros e o cupido. Tem vários bares e lojas, você ir ao teatro e musicais  e admirar os outdoors que é muito parecido com o de Nova York, mais em miniatura. rs






Passei pelo museu britânico mais meu celular estava sem bateria, então voltei para o hostel fazer check-in e descansar.

A noite encontrei uma brasileira que já tínhamos combinado de nos encontrar pelo Facebook. Andamos a procura de um Mc Donald's e depois voltamos para o hostel dela porque em baixo tinha um pub. Bebemos cerveja, conversamos e voltei para o hostel, 30 minutos de ônibus.

O bacana de Londres é que os ônibus funcionam até uma da manhã. Dá pra aproveitar mais comparado aqui em Dublin que para 11:15. Mais de qualquer forma ir para o centro para curtir a noite sem ter que voltar de táxi é o jeito. Mais é caro. 

GASTOS DO PRIMEIRO DIA:


£  9,00
ônibus para o centro 
£20,00
Táxi 
£15,00
Cartão Oyster 
£  6,40
Lanche  
£  5,00
 MC Donalds
£  5,00
 Cerveja

TOTAL: 60,40

Para QUARTA DICA: Se quiser economizar existe mercearias em todos os cantos. Eles vendem lanche pronto mais não é muito bom. Você pode comprar coisas e comer no hostel. Há obviamente mercados para isso também. A outra opção é Mc Donald's. Os lanches são baratos. 

Fim do primeiro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário