segunda-feira, 20 de abril de 2015

BORA PARA LONDRES SEGUNDO DIA

Entrada do Museu Britânico

Depois de um café da manhã no hostel, fomos direto para o Museu Britânico (Museum British). Ele é enorme e tem muita coisa para mostrar. É dividido em grande salas e em cada uma mostra uma cultura diferente sobre países com artefatos de todo o mundo.. Não tenho muito o que explicar porque esse assunto é só pra quem gosta mesmo. Caso essa pessoa seja você, visite o site aqui Mais eu aconselho a ir porque é realmente interessante. 

O que Londres tem para mostrar realmente vai além dos museus. E se você vai e não quer gastar com atracões caras, não há apenas museus e parques. Aonde quer que você vá, ficará admirado com a paisagem. Sua câmera ou celular voltará cheio (a) de fotos com certeza.

 






Depois de voltar ao centro e tirar mais algumas fotos, subimos para Baset Street. Você só consegue chegar lá através do metrô. Lá você vai encontrar  museu do Sherlock Holmes, loja dos Beatles e Madame Tussands. Passamos a tarde por lá e descansamos no lindo parque depois de Pizza Huts.


Essa foi minha melhor foto no Museu de Cera. Amei :D


O que não me arrependo nem por um segundo foi ter ido no museu de cera. Experiência unica por 22 libras pagas antes, pelo site. Na hora é 30 libras. Magnífico mas não contarei detalhes para não estragar.

Depois do dia cheio, não paramos por ai. Fomos a um pub perto do hostel juntamente com um amigo e fizemos amizade com britânicos. Ohhh inglês mais fácil de entender. Nada contra irlandeses. Mais há diferencia sim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário