segunda-feira, 21 de setembro de 2015

BORA PARA AMSTERDÃ - MEU SEGUNDO DIA E ANNE FRANK





AMANHECEU  nessa cidade maravilhosa, e lá fui eu feliz da vida por realizar um sonho: conhecer a casa da Anne Frank. Olha, não há coisa melhor quando você lê um livro de história real e no futuro poder conhecer onde tudo aconteceu. 
Lá fui eu, com meu ticket na mão, porque a fila é realmente grande.
Nunca na minha vida me senti tão excitada em entrar numa casa antiga. haha. Andar por lá, ver onde ela viveu juntamente com sua família, a tortura de viver em silêncio, se escondendo me abateram como se eu vivesse aquilo que ela viveu. O tour pela casa é consideravelmente pequena, te faz viajar, escutar com atenção e ser amiga dela. Não pude tirar fotos dentro da casa porque não era permitido, mas por mim tudo bem, valeu a vivência. 
Casa por fora

Saindo de lá fui em direção ao famoso letreiro do:

Relativamente longe, mais queria que saisse o Museu atrás


Não entrei no Museu de Van Gogh porque não me interessava muito, e nem o preço sinceramente. Mas é uma construção linda, assim como o caminho indo para lá. Por isso acho válido sair andando por lá, conhecendo o desconhecido.



Ao cair da noite, dando um até logo a cidade, tirei mais algumas fotos, porque a cidade a noite é muito fofa.


E esse foi meu último dia lá. O post é pequeno mais eu andei muito. Tem feirinhas que vendem tudo quanto é tipo de coisa, tem parques, tem morangos enormes, tem casal de velhinhos carregando sacola juntos, tem cheiro de maconha everywhere e tem alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário